Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Para maiores informações acerca do tratamento de dados pessoais, acesse nossa Política de Privacidade.



Atendimento em agência de Terra Rica ainda não foi normalizado

Fonte: Acitra
26/04/2017
Gestão

Uma situação já virou recorrente em Terra Rica. A explosão de bancos na cidade é frequente e os moradores acabam prejudicados pela falta de agências. Por isso, no último dia 19, o presidente da ACITRA, Itamar Bregantini, se reuniu com o gerente do Banco do Brasil, Cesar Mitsuo Yajima, para falar sobre a situação da agência após o assalto do dia 05 de agosto do ano passado.

Durante a conversa, Cesar explicou sobre os serviços que estão sendo atendidos pelo banco. Segundo ele, apenas questões negociáveis como empréstimos e atualização de cadastros estão sendo feitas. Movimento de numerais como depósitos e pagamentos ainda não estão liberados na agência.

Segundo Itamar ainda não há expectativas para a volta das reformas “Os responsáveis já estão tentando buscar uma nova solução”, disse.

Desenvolvido por:

Desenvolvido por: