Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho,
analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao
utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Para maiores informações acerca do tratamento de dados pessoais,
acesse nossa Política de Privacidade.
Cumprindo com o distanciamento social recomendado no combate à pandemia de COVID-19, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) tem dado continuidade ao trabalho de colaboradores, conselheiros e funcionários, em sua maioria por meio de trabalho remoto e reuniões online, como a reunião Plenária mensal, reuniões de comissão, de equipes e outras. Além disto, o CRCPR está preparando treinamentos que serão ministrados aos funcionários de forma online ao vivo.
A ruenião Plenária contou com a participação de conselheiros e funcionários de forma remotaNo dia 13 e 14 de abril, o CRCPR realizou sua plenária e reuniões das Câmaras (Registro, Fiscalização, Controle Interno, Desenvolvimento Profissional e Regional) pela primeira vez de forma online. No início da reunião, o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Breda, esteve presente na videoconferência, falando aos conselheiros, principalmente sobre as medidas que têm sido tomadas de prevenção ao COVID-19. Depois, na plenária, com a presença dos conselheiros e funcionários todas as Câmaras trouxeram suas principais ações e projetos
As comissões também tem dado continuidade às reuniões online. No dia 16, por exemplo, a Comissão de Peritos Contábeis do CRCPR reuniu-se de forma remota para discutir o planejamento do IV Seminário Paranaense de Perícia Contábil do CRCPR e das reuniões do Grupo de Estudos em Perícia Contábil frente as dificuldades existentes com as medidas de combate ao COVID-19. Todos os integrantes participaram, como Roberto Marques de Figueiredo (coordenador da comissão e vice-presidente de Administração e Finanças), Antônio Fernando de Azevedo, Euclides Nandes Correa, Mariza Pante Ferreira, Jorge Tavares, Emerson Raksa, Carlos Eduardo Galarda e Maurício Cadenas.