Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho,
analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao
utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Para maiores informações acerca do tratamento de dados pessoais,
acesse nossa Política de Privacidade.
O presidente da Faciap, Fernando Moraes, representou a CACB (Confederação das Associações Comerciais do Brasil) nesta terça-feria, 13, em Brasília, numa reunião com o Grupo de Trabalho da Indústria, Comércio e Serviço da Equipe de Transição do governo federal.
O encontro reuniu representantes das entidades integrantes da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs) e teve como objetivo apresentar as pautas prioritárias do setor. Entre os pontos mais relevantes discutidos estão a reforma tributária, a desoneração da folha de pagamento e o aumento do teto do Simples Nacional.
Na pauta apresentada à equipe constam, também, a formação de ambiente de negócios, garantia de direitos e eficiência do Estado, além de sedimentar, junto ao novo governo, a importância do trabalho conjunto das maiores representantes organizadas e de livre adesão do setor.
De acordo com Fernando Moraes, a equipe de trabalho do governo Lula demonstrou grande interesse em ouvir as entidades, suas demandas e sugestões. “Acredito que podemos dar grande contribuição no que se refere aos setores de comércio e serviços, levando ao futuro governo as aspirações do setor produtivo”, disse Fernando.
Com informações da Assessoria da Unecs