Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho,
analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao
utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Para maiores informações acerca do tratamento de dados pessoais,
acesse nossa Política de Privacidade.
Em função da pandemia do novo coronavírus, a Junta Comercial do Paraná (Jucepar) não está realizando atendimentos ao público desde o último dia 20 e todos os serviços devem ser solicitados de forma eletrônica.
A Junta Comercial dispõe de procedimentos online que podem atender todas as demandas dos usuários sem a necessidade de atendimentos presenciais.
O presidente da Junta, Marcos Sebastião Rigoni de Mello, explica que, mesmo fechada para atendimento externo, a Jucepar continuará atendendo os processos de forma eletrônica, sem prejuízo de tempo. "Quem fizer uso dos processos digitais continuará sendo atendido sem problemas. E as pessoas que costumavam vir até o nosso endereço para esclarecer dúvidas podem consultar o nosso site”, afirma.
Para saber como solicitar os serviços de forma eletrônica basta acessar o endereço www.empresafacil.pr.gov.br e seguir as instruções.