Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho,
analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao
utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Para maiores informações acerca do tratamento de dados pessoais,
acesse nossa Política de Privacidade.
O juiz Mauro Nicolau Junior, da 48ª Vara Cível, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, determinou a penhora de cerca de R$ 23 mil em bens da atriz Jeniffer Oliveira, que atuou em Malhação: Vidas Brasileiras, da TV Globo. O valor será destinado ao pagamento de indenização ao ator Douglas Sampaio. Em 2018, ela publicamente o ex-namorado de agressão. O caso foi investigado, e ele inocentado.
Na ocasião, Jeniffer registrou queixa na 16ª DP (Barra da Tijuca), zona oeste da cidade, por lesão corporal com violência doméstica. Ela ainda publicou um texto nas redes sociais relatando que havia sido agredida durante uma briga por causa de ciúmes em um bar no Recreio dos Bandeirantes, também na zona oeste. À época, Jeniffer divulgou imagens com hematomas no braço e pescoço.
O ator que sempre negou as acusações foi inocentado nas investigações arquivadas ainda em 2018. Logo depois, Douglas Sampaio entrou com pedido de indenização contra a atriz, alegando que a falsa denúncia gerou danos à sua carreira. A atriz foi condenada ao pagamento da indenização de R$ 10 mil, com correção monetária, que o artista tenta receber há mais de dois anos.